WhatsApp Image 2021-08-22 at 09.46.04.jpeg
WhatsApp Image 2021-08-15 at 12.42.48.jpeg

Lançamento 

Nina C. - entre o luxo e a mentira

A influenciadora digital Nina C. é a guru virtual de dez em cada dez jovens em busca de fama e status fáceis.

Só que por trás da it girl se esconde Téo, 22 anos, gay enrustido, que vislumbra nesse avatar uma fuga de sua própria vida.

Como ninguém conhece o seu rosto, Nina C. se vale desse mistério, bem ao estilo Gossip Girl. Isso atiça a curiosidade dos seguidores que consomem avidamente tudo o que ela posta.

Surge um convite de uma revista feminina para que Nina C seja contratada para várias mídias, Téo se vê obrigado a chamar sua melhor amiga, Júlia, 24 anos, para dar rosto à Nina C.

A partir da assinatura do contrato com a revista, tudo muda. Identidade virtual e identidade real se misturam transformando dois melhores amigos em rivais.

A trama é rápida e cheia de viradas; Téo e Júlia se veem constantemente no fio da navalha
de serem descobertos. Paralelamente, acontecem dois romances completamente diferentes entre si, mas ambos fofos.

Nina C. é um livro antes de mais nada, um livro sobre identidades.

Temos as identidades reais e virtuais que se misturam e também temos o descobrimento de novas identidades. O racismo também é um tema abordado no livro e a atriz Dandara Mariana fez um prefácio vibrante e especial para os temas do livro na qual ela convida o leitor para uma viagem cheia de reviravoltas. Vamos juntos?

 
 

Livros publicados

WhatsApp Image 2021-08-06 at 12.19.41.jpeg
Meu primeiro livro foi o 
"Tudo sobre meninas para meninas".

Lançado pela Editora Planeta, em 2004,   virou best-seller muito rápido. 
WhatsApp Image 2021-08-06 at 12.17.43.jpeg
No começo de 2005, este livro foi traduzido para o espanhol e distribuído em toda a América Latina  com o título de "Todo sobre chicas para chicas".
WhatsApp Image 2021-08-03 at 12.17.47.jpeg

Meu livro, "Tudo sobre meninas... para meninas", chegou a oitavo na lista dos mais vendidos na Argentina, me mostrando NA FRENTE DE CRÔNICAS DE NÁRNIA.

Essa é para emoldurar e colocar na parede!

WhatsApp Image 2021-08-06 at 12.18.52.jpeg
Em outubro de 2007, o pessoal do México fez uma  edição própria com o título: "Todo sobre chavas... para chavas" e o livro fez parte do Programa Federal de Leitura do México do ano seguinte, o que me deixou muito feliz. 
download (3).jpg
“Tudo sobre meninas para meninos” foi o meu segundo livro. Diante do sucesso do primeiro livro, fui convidada pelo editor-chefe da Planeta a fazer uma série mudando os públicos e assuntos. Ele queria um livro para meninos e assim nascia um outro best-seller, o Tudo sobre meninas para meninos. Nesta obra, os meninos contam com várias dicas para entenderem melhor o sexo oposto. 
Editora Planeta , 2005
download (4).jpg
“Tudo sobre meninos para meninas”  foi o volume seguinte da série. Nele, foram feitas mais de 200 entrevistas com meninos leitores do livro anterior (porque não sou boba nem nada, rs). Eles responderam a um questionário e, a partir dele, eu pude ter uma linha quase que concreta por onde seguir para entrarmos na cabeça do adolescente.
E vamos combinar que, nessa fase da vida, a tarefa é ainda mais difícil.
Editora Planeta , 2006
download (5).jpg
“Para tudo” foi o meu quarto livro pela Editora Planeta. Ele fugiu um pouquinho da série, mas foi por um bom motivo. Uma certa personagem não parava de falar comigo, rs. Tive que escrever um diário da Duda, onde ela fala da sua vida, suas emoções, sobre a escola, sobre os pais e também sobre os boys do colégio. É uma diversão gostosa, engraçada e, quando você vê, o livro já acabou.
Editora Planeta , 2008
51J1-EVnTNL.jpg
"A maioria das garotas tímidas é insegura e tem bastante medo de pagar mico.
Para elas, quanto mais passarem desapercebidas melhor. Agora, vamos ser honestas?
Você conhece alguém que nunca pagou mico?
Só quem não viveu! E não é isso que você
quer para si, é? Falar bobagem, tropeçar, passar mal, todo mundo passa por isso!
O pior que pode acontecer é você sentir vergonha na hora, mas garanto que não é o fim do mundo. Depois de um tempo, ninguém mais se lembra."
Editora  Agir , 2011

Crônicas

Numa Noite Escura
Garota De Ipanema
Isso tem Nome
Onze Horas
Mico Na Escola